sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vai e vem...

Hey everyone,
Eu sei que eu vivo excluindo e refazendo esse blog faz séculos, mas é por falta de organização mesmo kkk, eu nunca consegui me organizar escola>redes sociais>conversar com as amigas>sair com a família ler>blás da vida, enfim, agora eu estou disposta a organizar melhor o meu tempo e finalmente realizar parte do meu sonho, o blog, kkk, acho que já deu pra notar que eu mais uma vez ESTOU DE VOLTA uhuul kkk, bom, agora eu pretendo me dedicar melhor a TUDO, tipo aquelas promessas de fim de ano sabe? Tipo, eu não cheguei a fazer uma lista de promessas pra 2013 até porque eu sempre preferi ver o que o ano vai me prometer, mas isso meio que virou uma promessa pra mim mesmo pra vida "ler mais" "estudar mais" "postar mais no blog", enfim, acho que vocês entenderam então eu vou fechar a matraca porque digamos que eu não sou a pessoa mais coordenada do mundo pra me explicar kkkk, bom, esse era o recadinho que eu queria dar e eu vejo vocês no próximo post,
xoxo
obs: desculpe por esse leyout meeeeeega elaborado kkk, vou pedir pra uma amiga amiga fazer um pra mim (ela faz tri bem u.u), mas por enquanto é com isso que ficamos :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário